domingo, 9 de janeiro de 2011

JELQ GRATIS

JELQ GRATIS

MANUAL JELQ
from by autor www.jelq.com.br
ATENÇAO para receber os Videos Sobre o Assunto link em www.jelq.co.cc



***ADVERTÊNCIA GERAL MANUAL JELQ***

Este não é um programa de treinamento, nem um tratamento médico!
Trata-se de ume exercícios, cujo objetivo é possibilitar uma melhora geral no seu desempenho sexual, seja a nível físico seja a nível psicológico.
Ao iniciar os exercícios, siga rigorosamente as instruções para cada um deles. Caso haja algum efeito adverso, tais como : dores, lesões, irritações, ou qualquer outro desconforto, pare imediatamente o exercício no ponto em que estiver e, se for o caso, procure ajuda especializada.
Queremos te alertar que esses exercícios foram testados por milhares de pessoas e, de uma maneira geral, apresentaram resultados satisfatórios. É importante esclarecer, entretanto, que não se pode assegurar resultados pela simples execução dos exercícios propostos. Os efeitos, os resultados podem variar dependendo das condições de cada organismo.
Considerando a natureza dos exercícios, recomenda-se até que haja um acompanhamento “especializado”. Pelo menos uma consulta a um urologista para atestar sua saúde sexual.
Todos que quiserem participar dos exercícios devem ser maiores e capazes. Os participantes ficam, também, cientes de que não nos responsabilizamos por quaisquer danos ou efeitos adversos decorrentes da prática dos exercícios, sendo que a continuidade do exame das informações aqui contidas será considerada como a sua manifestação de vontade expressa de “não nos responsabilizar por danos ou efeitos adversos”.
Resumindo: será tudo por sua conta e risco!
Caso esteja procurando um programa médico para aumentar o seu pênis e/ou melhorar seu desempenho sexual, este não é um programa.
Caso você tenha algum distúrbio físico (vascular, muscular ou de tecido em geral) e/ou psicológico, consulte um médico antes de praticar estes ou quaisquer outros exercícios.
“Menores de 21 anos estão proibidos de executar os exercícios aqui sugeridos sem a autorização de seus representantes legais”.

JELQ GRATIS


O AQUECIMENTO POR COMPRESSA QUENTE
O propósito correto no aumento do tamanho peniano é fazer com que se aumente os corpos Cavernosos e todo o tecido esponjoso que o circunda – e que se enche de sangue quando você obtém uma ereção. Se você começar a executar os serviços a frio , o seu pênis irá sofrer as conseqüências sob a forma de machucados e manchas que podem ser evitadas com aquecimento. Da mesma maneira que você deve esquentar outras partes do seu corpo e tecido muscular antes de um treinamento, o mesmo vale em relação a seu pênis. Isto o preparará para o treinamento que irá se seguir, fazendo com que os espaços de sangue nos corpos cavernosos se aqueçam, o que expande o tecido tornando-o mais flexível e esponjoso. Este exercício é chamado “aquecimento por compressa quente” e deve ser feito antes e depois de todo treinamento a que você submeter seu pênis e testículos.

Nós chamamos esta técnica de “compressa quente” porque você vai utilizar uma toalhinha quente para expandir e aquecer o tecido em seu pênis e testículos.
Pegue um pano limpo (pode ser uma toalhinha de mão) e deixe debaixo da água quente durante meio minuto aproximadamente. Agora, sente-se na extremidade de alguma superfície confortável e segure esse pano (que deverá estar quente mas não pelando) sobre seu pênis e testículos durante 2 minutos; repita o processo 2 vezes se assegurando de que o pano se mantenha quente. Esse aquecimento é feito para promover e manter o sangue dentro do pênis, tornando os espaços sangüíneos maiores e mais flexíveis. Isso ajudará em termos de progresso mais rápido e ganho de tamanho, como também promove uma boa circulação de sangue.
Execute SEMPRE a técnica de “compressa quente” antes e depois de seu treinamento. Isto assegurará resultados mais rápidos, melhores e com menos chance de manchas e contusões em virtude de corpos cavernosos mal preparados.

SAIBA MAIS
COM VIDEO AULA
WWW.JELQ.COM.BR


www.jelq.com.br todos os diretos reservados copy registro 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário